Moby de Graça – Notícia do Blog do Cult 22

Olha só que achei no Blog do Cult 22:

Moby em Brasília… de graça!!!

O DJ, produtor, compositor e cantor norte-americano Moby é outra atração internacional confirmada para Brasília. Mas antes que bata o desespero no bolso, aí vai (mais uma) boa notícia: a apresentação, marcada para 17 de abril (sábado), no Museu da República (Esplanada dos Ministérios), será com entrada franca.  Ele virá acompanhado de banda e será o principal nome de grande festa-show que contará com DJs, projeções de luzes e imagens.

Detalhe: Moby fará outros quatros shows no Brasil, mas com ingresso pago, em Porto Alegre (dia 20), Curitiba (21), São Paulo (23) e Rio de Janeiro (24).

O nova-iorquino Richard Melville Hall, 44 anos, adotou o pseudônimo Moby por ser neto de Herman Melville, autor do clássico livro sobre a baleia Moby Dick.  Em quase 20 anos de carreira lançou 10 discos de estúdio, além de duas coletâneas de “lados B” e uma com os principais sucessos – casos de Go, Porcelain, Why does my heart feel so bad, We are all made of stars, Lift me up, BeautifulDisco lies, além de uma regravação bem peculiar do tema de James Bond. Seu mais recente trabalho, Wait for me, saiu em 2009. E já está gravando novo CD para 2010, que pode ser parcialmente apresentado nesta turnê brasileira.

O curioso é que se tratará de um fim de semana com outros três eventos internacionais na cidade, de estilos (e, claro, poder de público) bem diferentes. Anote aí a agenda de abril (até agora):
Varukers (banda inglesa de punk e hardcore) – 17 de abril, no subsolo do Conic
Moby (DJ, produtor e cantor norte-americano) – 17 de abril, no Museu da República
Marduk e AD Hominem (bandas de black metal da Suécia e da França) – 18 de abril, na Capital Club (Taguatinga)
Simply Red (banda inglesa de soul music e pop) – 18 de abril, provavelmente no Pontão do Lago Sul

Sensacional

Olha só esse vídeo

Deixe um comentário